ASTREMG

/

Desafio EFL | Inglês

Lido
A Astremg fechou uma parceria com a professora de Inglês Thainã da “DESAFIO EFL” onde seus associados, dependentes e familiares terão:

  • Descontos de 30% nos serviços de aulas particulares de inglês.
  •  
    CONTATO:
    Telefone: (31) 97118-6373
    e-mail: desafioefl@gmail.com
     
    O que é o Desafio EFL?

    EFL é English as a Foreign Language ou Inglês como Língua Estrangeira.

    Aprender Inglês, começar a falar, desenvolver habilidades e alcançar a sonhada fluência é um objetivo muito desafiador para a maioria das pessoas e no Brasil ape as 1% das pessoas que estudam Inglés é Fluente.

    O Desafio EFL surgiu a partir dessa problemática. Reunindo técnicas e estratégias específicas de estudo, o método proposto pelo Desafio EFL é ideal para qualquer pessoa que busca destravar e deslanchar seu Inglês de uma vez por todas.

    É preciso deixar pra trás toda NEURA e quaisquer crenças limitantes que impedem você de seguir rumo à fluência. Aplicar o planejamento estatégico de estudo e de imersão diários proposto no Desafio EFL vai levar você ao sucesso.
     
    Destaque-se pela habilidade de se comunicar em inglês🚀
    Aulas Particulares Online 💻
     
    Análise de Conhecimento
    Instagram
    Facebook


    Meu nome é Thainã Nunes Francisco. Sou professora de Inglês há alguns anos e recentemente descobri meu propósito: ajudar adultos que acham que inglês é difícil demais, que são travados, que apresentam muitas dificuldades, que pensam que não conseguem aprender inglês, que não conseguem pronunciar bem os sons do idioma, etc.

    Atualmente, tenho vários alunos que se enquadram nesse perfil. Dois desses meus alunos, que são marido e mulher, por exemplo, são pessoas e profissionais incríveis, empresários, diretores de um grande escritório de advocacia, são tidos como referência em suas respectivas áreas de atuação, mas eram travados com relação ao desenvolvimento de suas habilidades para se comunicar em inglês.

    Tenho outros alunos também que são brasileiros que moram no exterior (EUA, Boston e Califórnia). Uma aluna em especial, pela qual tenho muito carinho, mora na Califórnia há mais de 10 anos e não se comunicava bem em inglês. Ela entendia o que falavam com ela devido a outros fatores envolvidos em contextos comunicativos, como linguagem corporal e expressões faciais, e ela respondia de maneira breve, mas não conseguia levar uma conversa pra frente com as pessoas de lá.

    Esses alunos apresentam inúmeras dificuldades com relação ao que é realmente necessário ser treinado para os desenvolvimentos das habilidades indispensáveis para falar inglês bem. Foram também enganados por algumas falácias, como “Você precisa aprender a pensar em inglês!”, “Você precisa aprender o alfabeto fonético para aprender pronúncia!” ou por falsas promessas, como “Fluência total em um ano!”, “Chega de Gramática!” ou “Pense em inglês já!”.

    Infelizmente, esses poucos exemplos são apenas uma pequena amostra da ampla divulgação de erros conceituais, dicas questionáveis, metas inatingíveis, promessas impossíveis, conceitos deturpados, falácias e meias verdades mal exploradas. Estudar inglês envolve apenas treinar alguns pontos específicos e tudo o que os alunos precisam saber é como eles devem fazer esse treinamento. Gostaria ainda de ressaltar que aprender inglês não está relacionado com o QI das pessoas. É treino, repetição, revisão!

    Existem técnicas e estratégias para o desenvolvimento de cada habilidade necessária para aprender inglês. E eu gostaria muito de mostrar para esses adultos que se tornaram extremamente frustrados em virtude das orientações equivocadas que receberam no que diz respeito ao que deveriam fazer para desenvolver seus conhecimentos.

     


    Anterior

    Brinde para os Associados em comemoração ao dia dos Pais!

    Próximo

    Consultório Fábio Provinciali – Medicina Chinesa

    Visualizados por último